Dicas para Recepção do seu Salão de Beleza

Dicas para Recepção do seu Salão de Beleza

A recepção do salão de beleza é tanto a porta de entrada como de saída dos clientes. Um cliente que chega e já é bem atendido fica com um humor melhor e mais receptivo aos próximos serviços que ele receberá dentro do salão, enquanto um cliente que tem uma primeira má impressão pode ficar de mau humor e com uma pré disposição a achar que tudo a partir dali será ruim.

O mesmo acontece na finalização dos serviços, aqueles clientes que tem uma boa experiência no fechamento e pagamento dos serviços ficam com uma boa impressão do local e tem seu dia de beleza fechado com chave de ouro, mas aqueles clientes que passam por problemas no fechamento e pagamento podem desconsiderar a qualidade do serviço ofertado anteriormente e ficar apenas com a última imagem de atendimento ruim. Você mesmo pode considerar o que estamos falando, quantas vezes você foi em um restaurante que a comida era muito boa, mas o atendimento era ruim e você nunca mais voltou?

Pensando nisso, convidamos Régis Mara Santana, profissional há mais de 25 anos e responsável por um salão com 36 colabores para falar um pouco mais sobre treinamento da recepcionista e o que fazer em situações na qual o salão esta lotado. Assista nosso vídeo:

> É profissional? Cadastre-se e receba mais informações e promoções!

Ainda tem dúvidas ou deseja adquirir nossos produtos? Envie um whatsapp para (16) 99728 1496

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *